sexta-feira, 20 de abril de 2012

CASO JÚNIOR: O CRIME FOI DESVENDADO

Uma investigação minuciosa dos policiais civis: Delegado Regional de Sobral Dr. Herbert Ponte e Silva, Inspetor Sérgio, inspetor Neto e Escrivão Júnior culminou na elucidação do assassinato do jovem Antônio Batista Júnior de 28 anos.
Segundo as investigações o autor do crime foi Francisco Cleciano Porfírio de Sousa, vulgo “BIBI” de 21 anos que reside na Rua Dom Expedito, 65, Bairro Dom Expedito em Sobral-ce. O acusado confessou o crime e disse que o motivo pelo qual matou o jovem foi uma rixa antiga, pois segundo o ele, Júnior juntamente com mais duas pessoas teriam efetuado disparos de arma de fogo contra o acusado, fato esse ocorrido em 2008.
Relata ainda que no dia do crime bebeu com a vítima e, por volta das 18:30h, a levou pra a casa dela, no bairro Parque Santo Antônio. Quando chegaram à casa da vítima o acusado a estrangulou e amarrou uma corda no pescoço da mesma e a amarrou no armador , tentou com esse ato simular um suicídio, como se a vítima tivesse se enforcamento.
Após o crime o acusado foi para a casa da Michele, que mora na Rua da Lagoa, bairro Santa Casa, onde empenhou a moto da vítima por R$ 200,00 (duzentos Reais) e, segundo o acusado, teria usado esse dinheiro para comprar crack e se drogar.
O acusado prestou depoimento na Delegacia Regional de Sobral e estar a disposição da justiça.
 Francisco Cleciano Porfírio de Sousa (BIBI)

FONTE: Sobral Portal de Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário