sexta-feira, 1 de junho de 2012

CASOS DE DENGUE SÃO CONSTATADOS NO BAIRRO DO TAMARINDO, E POPULAÇÃO ATRIBUI A PROLIFERAÇÃO DO MOSQUÍTO CAUSADOR, A UMA SUCATA.

DENGUE_2
São preocupantes os números de casos de dengue que vem se propagando na periferia de nossa cidade. Moradores do Bairro do Tamarindo estão apavorados, pois a cada dia vem surgindo populares infectados pelo o mosquito (Aedes aegypti) transmissor do dengue. Foi atribuída a proliferação das larvas do mosquito a uma sucata que fica localizada na Rua Dr. Carlito Pompeu, mais precisamente, rua paralela a uma das maiores obras e cartão postal de nossa Sobral (Espelho D’ água) e ao lado do terminal rodoviário onde recebemos inúmeros turistas diariamente. Amontoados de ferro velhos estacionados nas duas margens da rua e em toda sua extensão, desafiam o código de postura do município.
DENGUE_1
Crianças e adolescentes reclamam da falta de espaço para que possam brincar em um momento de lazer, ao mesmo tempo correm o risco de se machucarem e contraírem o tétano devido às parafernálias enferrujadas.

Fonte: Radialista Franck Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário